Negociação
- Sacher (contato: leopoldoverne@outlook.com)
- 1 de jun. de 2014
- 2 min de leitura

Depois de conhecer muito bem cada tipo de prática e entrega (TEP, EPE ou PPE) Top e Botton tem que sentar e negociar e isso depende da experiência de cada um e pode durar 10 minutos ou 10 anos, não importa o tempo, mas sim o que pode e não pode ser feito, os deveres do dominador e do submisso. Sim, o dominador tem deveres e responsabilidade, para que o submisso tenho tanto prazer quanto o dominador e que não tenho sofrimentos físicos ou psicológicos depois de uma sessão ou de um período, que não entre no “sub-space”.
Nas negociações se dá depois de definir exatamente o tipo de entrega, dessa forma temos que examinar especificamente o EPE, pois aqui a maior responsabilidade é do Top, já que é somente uma cena e tem que dar prazer aos dois em pouco tempo, o Top tem que demonstrar que ele tem condições de dominar seu botton com palavras e ações e portanto as negociações tem que ser muito bem tratados, começando com os limites que são impostos pelo Botton.
Limites são palavras e detalhes nas práticas que jamais o Top poderá falar ou mandar fazer e muito menos praticar. Os mais comuns são palavras que são xingamentos que tocam em situações reais e geram ofensas reais, como por exemplo, xingar defeitos do corpo, sua gorda, ou adjetivos que não são suportáveis (vaca, puta) e isso depende de cada pessoa. Práticas que não são aceitas variam desde relacionadas ao sexo mesmo (coito, sexo oral, anal, beijos) ou relacionadas ao BDSM chuvas, perfurações, lesões e por ai vai, por isso que é bom conhecer muito as práticas do BDSM e quanto ao spank também temos limites, a força usada, o tipo de instrumento, o modo do spank, se pode ser na frente de outra pessoa, se é nua enfim, tudo que vai rolar na cena tem que ser discutido antes.
O destaque nesse assunto são as possíveis reações psicológicas após cada cena.Se o Top não ficar atendo ao transe que entra o botton, caso ele entre na cena e vai saindo do limite combinado pode entrar no sub space (não perceber que a Top está abusando) gerando conseqüências deploráveis tanto física quanto psicológicas e até lesões permantes.
Outro problema a se observar é quando o tesão termina e a cena continua sem tesão. É muito comum que a carga emocional na cena é tal grande que o botton chegue ao orgasmo sem se tocar ou o Top manda se masturbar ou ser masturbado e continua a cena. Mesmo se a cena acabou, o Top quer manter sendo dono do sub, manter o troca de poderes sem perceber que o sub já gozou e não está afim e ele entra numa espécie de depressão chamado de sub-Drop.
Outro problema comum é um acúmulo de ordens e deveres além das possibilidades do botton e ele entrar em stress e depressão chamado de sub-bournaut e todos esses estados tem que ter atenção especial do Top, jamais um botton pode sentir constrangimento numa cena e se sentir tem que parar tudo e sentar e negociar novamente.
Comments