Cock and ball torture
- Severino Devanda (contato:
- 6 de out. de 2017
- 1 min de leitura
Mais conhecido como CBT literalmente: tortura do pênis e dos testículos e é uma prática BDSM envolvendo os genitais masculinos.

Eu confesso que sou fraco para essas práticas, que por sinal é uma das mais preferidas pela minha dona Tatha FatDomme. No nosso caso ela realiza mais o Ballbusting que é o chute no saco, mas a coisa é muito mais ampla, pois vai desde isso até o prazer a partir da dor extrema, localizada diretamente nos testículos, glande e pênis. Outros praticantes usam diversas técnicas e aparatos tecnológicos, desde anéis apertados ao redor dos testículos, agulhas, cera quente, tapas, chutes e até choques elétricos para provocar dor e alcançar seus objetivos que culminam com o orgasmo. [endif]

No Ballbusting ela chuta, pisa, torce, aperta a minha bolsa escrotal por diversão ou punição. Numa cena onde ela mandou eu tirar sua borá, sem querer seu pé bateu nas minhas bolas e eu falei um palavrão sem desejar (filha da p***). Nossa, não prestou. Ela mandou eu me posicionar de joelhos com as pernas abertas e foi uma seqüência sem contar de chutes e pontapés e visando obviamente o prazer sexual, depois ela pisou até eu sentir meus testículos esmagados em baixo das solas da minha dona com os pés descalços, provocando um prazer indescritível, pois mesmo com uma dor parecendo terrível chegamos a ter orgasmos alucinantes. Nessa prática há um quê de humilhação bem forte. Finalmente depois vem o que há de melhor, a podolatria, os pés estão quentes e beijá-los fica mais excitante.