Inversão com Mulher dominando mulher
- Sacher (contato: leopoldoverne@outlook.com)
- 12 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

Inversão é a prática da humilhação em tornar um macho em uma mulherzinha, para serem currados, chicoteados e usados quando, onde e quanto tempo sua dona desejar, pois uma dominadora adora desumanizar uma pessoa e tratá-la como animal. Maltratar é um prazer sádico insaciável de fazê-los sofrerem, de pisar forte e ouvir seus gemidos, de castigá-los, pendurá-lo e colocar a coleira da sua rainha.
As Sissys submissas são literalmente lacerados pelas dommes, xingada até chorarem ou humilhados pelas suas deusas. Quando pernoitam eles dormem no chão gelado e duro enquanto a dona descansa de tanto currar, que prazer para ambos.

Mas e se for uma mulher submissa? Inversão é um termo usado por ser uma mulher? Ou seria pegging com uso de strap-on? Não vejo a questão de ser mulher ou homem dominação ter alguma conotação de homossexualidade, pois quando estão subjugados são meramente seres servis para serem usados e desumanizados ou despersonalizados como desejar a domme, escravos não tem sexo nem direitos depois que são encoleirados e devidamente consensual, além do que já foi acordado. Sádica e inversora mesmo sendo uma mulher, o sadismo fala mais alto e o desejo de tornar uma massa de moldar nas mãos vai além do sexo masculino ou feminino, portanto, não tem nenhuma conotação de lesbianismo, não que eu tenha algo contra, mas é bom frisar que o termo é inversão pode ser usado sim numa relação onde a mulher usa strap on e curra sua escrava esse é o termo, usar homens ou mulheres submissas que vem beijar e lamber o strap on como cadelas
Comments