top of page
Buscar

Switcher

  • Sacher (contato: leopoldoverne@outlook.com)
  • 13 de dez. de 2017
  • 2 min de leitura

Switcher ou versáveis como o nome já diz é aquela pessoa que transita com facilidade entre os dois pólos da dominação no BDSM, isto é, tanto ele sente prazer dominando e sabe dominar, quanto ele sente prazer sendo dominado ou punido física e mentalmente. Mas não é uma vida tão fácil sendo assim.

O Sadomasoquismo é uma forma de prazer com os dois pólos opostos ao mesmo tempo.

Quando um masoquista fica imaginando uma cena degradante, onde é torturado até sangrar ou humilhado por xingamentos que levaria qualquer um ao insuportável, embora ele sinta prazer nisso, facilmente pode-se entender que ele teria condições de fazer tais coisas sendo o sádico e o contrário também, pois quando o sádico está aplicando punições, chicotadas ou humilhações na outra pessoa, ele sabe o que o sofredor está sentido, mas nesse caso ele não aceita que façam o que ele faz em si, da mesma forma, o masoquista não tem prazer em fazer em outra pessoa o que está sendo alvo de severas punições ou humilhações.

Quanto ao switcher, que tanto faz se ele está torturando ou sendo torturado, o prazer é igualmente o mesmo, seja que lado ele está, mas se relacionar com switcher vai muito do que foi acordado e da aceitação do parceiro dessa situação, então vejamos. Se o Switcher se envolve com um Top e deseja ter uma relação fixa, permanente com esse Top, ele terá que se manter submisso ou na posição de masoquista, sendo que o Top permite que o parceiro tenha relações fora com outros submissos porque ele deseja também dominar ou poderia fazer um triângulo, onde o Top teria o Swicher como sub, que por sua vez teria um botton como seu.

Se pensarmos numa relação em que o switcher se apaixona e quer viver com um botton, ele se manterá na posição dominante e fora do relacionamento ele pode ter relações avulsas com Tops. Aqui é

muito difícil manter um triângulo. Finalmente temos o tipo de relação em que ninguém pertence a ninguém, portanto uma relação EPE (entrega do poder esporádica) onde o switcher hora tem uma relação com um top e hora com um botton e isso podendo ser no mesmo dia, vai das possibilidades e compatibilidade.

Na teoria todos os sadomasoquistas têm as duas vertentes dentro de si e uma é mais aflorada que outra dependendo do seu estilo de vida, sexo e meio ambiente, isto é, ele se torna top ou botton com sua vivência e a mesma coisa para os

swicher, mas tem muitos Tops que juram que jamais pensaram em ser outra coisa do que Top e o mesmo vale para Bottons. Na minha vivência o que eu observo é a maior quantidade de switcher no sexo feminino e que invariavelmente encontram um dom e se assumem somente o lado botton, mas o contrário também. Outra coisa que são os homens que se intitulam botton puro sangue, mas quando encontram uma mulher submissa “puro sangue” e se apaixona, mudam de lado para tê-la, quer dizer, o amor vence. Não que isso seja oportunismo, mas BDSM sem amor é apenas um jogo sem graça. Vence o amor.

 
 
 

Comments


Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
Doar com PayPal

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page