Cuckold
- Sacher
- 31 de mai. de 2019
- 4 min de leitura

Um assunto que poucos conhecem e muito menos dominam é a prática de Cuckold no BDSM. Num grupo eu conheci um adepto chamado de Arnaldo que conhece bem e aceitou ser entrevistado por mim para que eu pudesse postar em meu blog e no meu perfil. Outra prática que ele curte é a chuva dourada, mas o foco da entrevista foi sobre ele ter encontrado uma mulher que se casou e que o humilha como sendo corno manso.
Gostaria de saber como foi esse primeiro contato com sua esposa, tipo assim, vc se revelou ser um cuckold logo no inicio da relação ou foi acontecendo no decorrer?
O primeiro contato foi através da internet nas salas de bate papo nos anos 1998. Eu incentivava ela a falar com caras pois aquilo me dava tesão e ela gostou também ... aí foi acontecendo.
2) Você já era submisso e ela já era dominadora ou foram se mostrando aos poucos? Não, nem eu e nem ela éramos praticantes de BDSM, eu não era submisso e nem ela era dominadora, mas nós fomos se mostrando aos poucos e hoje temos uma relação em que ela é minha dona e eu seu submisso.
3) Quanto ao macho Alpha (o comedor) não é tão fácil de achar como se pensa, pelo contrário é muito difícil achar alguém que aceite "ficar" ou até "transar" com uma mulher casada e ainda permitir que você assista. Como vc consegue os contatos?
Sobre os machos também conhecemos através da internet. Você tem razão,. Não se encontra pessoas tão facilmente que entenda esse tipo de prática. O numero é muito pequeno. Além disso, como somos casados, não podemos nos expor a toa por aí. Tudo é feito com o máximo de cuidado e sigilo.
4) Na sua prática, fizeram uma seleção de Alphas? Eles são sempre os mesmos? Não. Na verdade ela tem sim um amigo mais ou menos fixo, isto é, ela transa com esse amigo as vezes, mas ela sai sozinha com ele e me conta todos os detalhes da transa quando chega em casa. Praticamente ficou apenas esse rapaz que por sinal ela gosta muito de um detalhe particular dele. Ele é muito mais muito avantajado na grossura e apesar dela ter sua vagina bem apertadinha, ela adora toda essa sensação do calibre forçando a sua entrada na penetração, ela fala que adora da sensação de ter o pau por inteiro dentro dela. Infelizmente eles nunca permitiram que eu pudesse assistir os dois transando, ele metendo nela, mas com outros machos Alphas ela me permitiu. Não foram muitos, quatro no máximo. Esse fixo é o preferido dela e portanto eu não sou convidado. O fato é que me dá muito tesão quando ela chega em casa de volta do motel e fica me torturando com as humilhações que ela faz comigo, ao dizer que transou com ele e foi gostoso, que eu tenho que despi-la e me obriga a chupar sua buceta... “Limpa direitinho a porra do meu amante, seu corno.” Ao fazê-lo com muito prazer e tesão eu percebo a sua buceta mais avermelhada e mais aberta, é uma delicia saber que ela gozou muito com uma pica maior que a minha e ai, quando eu a chupo ela goza de novo na minha cara. Implorei para poder assistir um dia, mas ela simplesmente tirou fotos da transa dela com ele e do pau para eu ver, mas nunca ao vivo, de perto.
5) A cidade onde vocês moram permite esse tipo de relação sem problemas?
Moramos na capital, São Paulo. Aqui pode tudo, permite tudo, tem motéis sem problemas.
6) Como se dá os encontros? Ele normalmente liga para minha esposa dizendo que quer transar com ela, mas quando ela deseja, ela mesma liga para ele e marcam o encontro. Ela tem liberdade total de fazer o que ela desejar com os machos alphas. Quando eu posso, eu recebo ela e chupo sua bucetinha, que ainda vem com o esperma do macho e quando ela permite mija na minha cara depois que goza, mas veja bem, eu mesmo incentivo ela para esses encontros porque me dá muito tesão, isto é, tudo é consensual e tudo é visando o tesão dos envolvidos.
7) O que te dá mais tesão, as humilhações dela contigo ou o fato de você ser corno? Bom, o que me dá mais tesão é quando ela me fala das vantagens do pau do cara, quando ela fala da grossura do seu pau e que ela adora, além disso, ela me conta todos os detalhes mais sórdidos, que ela demora para ele poder penetrar seu grande pau na sua buceta e que é bem difícil entrar tudo, demora e depois ela goza muito, enfim, é com isso que eu tenho tesão, mas ela não me humilha não... Não vejo como humilhação o cuckold ou o relato dela.
8) Inversão é uma prática que vocês fazem?
Sim, ela faz inversão sim e outra coisa que adoro, chuva dourada e quando ele manda fotos dele para ela.
Entrevista com Arnaldo Arnaldo, publicada com autorização do entrevistado em 22 DE MAIO DE 2019.
Comments