top of page
Buscar

Relato de um Corno (Cuckold)

  • leopoldoverne
  • 27 de nov. de 2019
  • 4 min de leitura

O relato abaixo foi o primeiro encontro que minha esposa “Hot Wife” teve com um rapaz jovem e certamente foi acertado entre nós dois, isto é, foi tudo consensual e até incentivado por mim para tal.

O encontro entre eles foi marcado num dia e horário de semana depois do almoço. Quando ela saiu para o encontro me avisou que iria se encontrar com um jovem “Macho Alpha” num super mercado. Eu só fiquei sabendo o restante depois que ela fez seu relato.

Foram para um motel e lá chegando logo foram tiraram as roupas, sendo que ele estava tão afoito que rapidamente estava nu e ela com o excitando com um lindo conjunto preto de meias e espartilho. Ele a agarrou e se jogaram na cama e começaram um tremendo rala-rola, com beijos, chupadas em todo corpo um do outro até que num determinado momento ele não agüentando mais subiu por cima dela e com suas mãos se masturbou e jorrou seu leite quente sobre os peitos e pescoço dela. Foi tanto que chegou espirrar porra na cara que. Ele, bem safado, pegou a mão dela para que ela mesma espalhasse todo esperma no corpo dela.

Ela já estava louca, maluca de tanto tesão. Disse-me que sua buceta latejava, pulsava para receber o caralho dele e totalmente melecada ele, de súbito, puxa suas pernas e começa a chupar sua buceta do jeito que estava. Ela gemia de tesão e ele não parava de chupá-la até bebeu de seu gozo, que ainda estava na boca da minha esposa vadia.

Quando ele parou ela pediu pra ele continuar e ele assim o fez com a puta da minha esposa. Ela é multi-orgástica. Chupava e delicadamente metia um dedo no cuzinho dela aproveitando sua própria lubrificação pra enfiar. Ela gemia muito e gozou novamente. Minha esposa percebeu que ele já estava exausto de tanto chupar, sugeriu tomarem um banho e assim foi, depois voltaram e deitaram-se na cama. Como ele estava com o caralho flácido, não deu outra, ela pegou seu pau e começou a chupar tanto que logo ficou duro e ela fez questão de me relatar que sentiu o caralho endurecer na sua boca. Ela chupou bastante até esse pau. Mamou e fez carinhos e comentou que era muito grosso. Quando ela percebeu que ele estava bem duro, pediu para ele colocar a camisinha e rapidamente colocou e deitado de costas na cama, ela subiu por cima e sentou na rola dele e foi descendo bem devagar e gemendo até entrar tudo. Ela estava de frente pra ele, então ele via muito bem o pau entrando na buceta dela e com os movimentos que ela fazia, ele via também seus peitos balançarem. Ela me disse que meteu muito, muito mesmo até sua buceta ficar um pouco dolorida, uma boa bombada.

Num momento ele falou pra ela: “Escuta e por atrás não podemos por nada?” Ela disse que ficou tão louca e com suas próprias mãos tirou o pau da buceta e enfiou todinho em seu no cu e foi sentando lentamente pra entrar tudo, até o fim. Por estar muito melecado sua buceta, ajudou fuder seu cu como se fosse um lubrificante. Ela diz que gemia muito, pois sempre dói no cu, mas devagar acabou entrando o pau dele inteiro com ela por cima, então ela bombou como havia bombado na buceta. Enquanto bombava ela mexia no clitóris com seus dedos sem parar e acabou tendo mais dois orgasmos com o pau enfiado em seu cu.

A satisfação do jovem “Macho Alpha” era óbvia, ela falou que ele ficou contente e com muito tesão em ver toda essa situação. Ela saiu de cima dele com o cu pulsando, arreganhado e ele tirou a camisinha para se lavar, mas logo veio com outra camisinha já colocada no pau. Minha esposa se posicionou de lado como ela gosta de ser comida e ele encaixou o pau dentro da sua buceta e dessa vez meteu violentamente com movimentos rápidos e sem parar. Ela disse que gemia e sentia sua buceta alargar e ficar bem cheia...

No momento em que ia gozar ela apertou bem a buceta e disse pra ele gozar primeiro. Durou mais algum tempo até que ele começou a gozar. Parou e deixou o pau duro ainda dentro dela até começar amolecer e ela adorou ficar com o pau do macho na sua bucenta. Então se beijaram loucamente e tomaram banho. Depois de se vestirem, ainda ficaram descansando um pouco mais para retornarem ao estacionamento do super mercado.

Todo esse relato foi ela quem me contou detalhadamente quando chegou a casa e eu pude ver que sua buceta estava um pouco vermelha, então enquanto ela contava fui chupando sua buceta que fora comida loucamente por outro homem com o pau grande e grosso. Enquanto eu chupava eu me masturbava até que chegou um momento eu não aguentei mais. Rapidamente coloquei meu pau na sua boca e gozei muito. Ela não gozou e não quis meter comigo, pois disse que estava dolorida.

Esse é meu relato verdadeiro da transa de minha esposa com outro homem pelas próprias palavras dela mesmo.

Se alguém quiser trocar ideias comigo, escrever para meu e-mail

nelsonam2001@gmail.com

 
 
 

Komentar


Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
Doar com PayPal

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page